Relacionamento Cultivado

relacionamento-com-deus

Relacionamento Cultivado

O que significa ter um relacionamento com Deus?

Relacionamento é união, precisa ter reciprocidade, partilhar o seu dia-a-dia com ele. O relacionamento com Deus é um relacionamento de amor, proximidade e confiança.

Como todo, o relacionamento com o Soberano cresce com o tempo e com dedicação (Tiago 4:8). Quanto mais nos aproximamos de Deus, mais experiência  teremos com ele, e a intimidade de Pai para filhos(as) se torna mais profundo e sólido, como uma casa construída sobre uma rocha.

Precisamos Ser Amigos Íntimos

 Precisa ter companheirismo e sincronismo, quando buscamos ser amigo do nosso Criador, devemos aperfeiçoar-se, tirar e descartar tudo aquilo que nos afasta de ser íntimo dele, quando aceitamos a Cristo como o nosso Salvador necessita livrar-se do que fazíamos antes.

Tendo sido, pois, justificados pela fé, temos paz com Deus, por nosso Senhor Jesus Cristo; Romanos 5:1

 Assim como um relacionamento de casal de namorados, de amigos, de família, precisamos ter essa intimidade para com o nosso Soberano ADONAI, sentimento verdadeiro, assim como diz nessa passagem da Nova Aliança que esta em João 4:24” Deus é Espírito, e importa que os que o adoram o adorem em espírito e em verdade”.

Precisa de perfeição, buscar as leis do Senhor e viver de acordo o teu falar, leia as sagradas escrituras pois, é através dela que chegamos ao mais profundo íntimo de Deus. Obedecer aos mandamentos, não deseje mal ao teu próximo, ame Deus acima de todas as coisas, honre e respeite seu pai e sua mãe, viva em harmonia com seus vizinhos, isso tudo faz parte de um relacionamento com o ETERNO, pois, se realmente  somos íntimos do Pai, nossa diferença é notável pois, somos o oposto do mundo se sentimos estrangeiros aqui nessa terra.

Somos luz do mundo como está escrito em Mateus 5:14 Vós sois a luz do mundo; não se pode esconder uma cidade edificada sobre um monte;

Quando fazemos parte de uma comunidade, somos luz para as pessoas que estão vindo até nós, para que eles também possam ter esse algo a mais, sentir a presença do nosso Criador, ver eles respondendo nossas orações feita de madrugada de coração quebrantado, de joelhos no chão e sabendo que ele tem o controle das situações, e tudo o que passamos vai ser recompensa para o futuro pois, não há vitória sem luta , temos que colocar nosso exército em campo e guerrear para por fim, vencermos a batalha.

“Perto está o Senhor dos que têm o coração quebrantado, e salva os contritos de espírito; Salmos 34:18”.

 Nosso relacionamento para com Adonai-ELOHIM (Senhor Deus) muda até o nosso jeito de se comportar em público, vestimos roupas descentes e somos vistos pelas pessoas como “irmãos” muitos até zombam daqueles que servem a Deus, pois, acham que é ser cafona, é coisa de velho, acha que está muito novo para andar nos caminhos do Senhor e não sabem que ser íntimos de Deus é ser superior ao mundo, nada do que o mundo oferece é comparável ao que nos aguarda lá no Reino vindouro do MESSIAS, então meus amados irmãos em Cristo Jesus, queiram ter esse relacionamento para receber esse título lindo que é ser Amigo do nosso Senhor e Salvador, Paz seja com todos vós.

“Bem-aventurados aqueles que guardam os seus mandamentos, para que tenham direito à árvore da vida, e possam entrar na cidade pelas portas”. Apocalipse 22:14

“Bem-aventurados os que guardam os seus testemunhos, e que o buscam com todo o coração”. Salmo 119:2

 

Railane Santana.

Ministério Espírito de Vida;

16/04/2019

 

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *